4 de novembro de 2013

"Bola de basquete no fio de luz"

Quero me manifestar contra essas bolas de basquete que ficam nos fios de luz!



Quando era pequeno ficava imaginado quem era a pessoa que conseguia fazer uma bola de basquete parar nesses fios, era meu Herói! ... Mas depois me falaram que estas bolas eram colocadas para avisar os pilotos de avião que ali passa um cabo de energia... 
Meu herói virou um Cuzão!!!

Se um avião está passando naquela altura só pode ser duas coisas: Ou algum louco está querendo se mostrar para a namorada... Ou o avião está caindo... 

Porra! O avião está caindo... O piloto está prestes a morrer... Daí você vira para ele e fala: "Não caia aqui no fio de luz... Vai cair com essa porra lá no posto de gasolina ou em alguma creche por aí!!!" 

Para mim isso é a mesma coisa que: Uma pessoa tendo ataque cardíaco na sua casa e você tira o tapete debaixo dele para não sujar!!!
Coisa de cuzão, né?

Mas por vias das dúvidas eu joguei uma bola de basquete no telhado da minha casa! 
Acabei de comprar um tapete novo!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário