11 de outubro de 2013

"Cocô de Cachorro"

Quero me manifestar contra meu vizinho e todos os que são que nem ele!

Nem vou comentar sobre aqueles que levam o cachorro para passear e deixam o excremento na calçada e ainda fingem que não viram... Sem palavras quanto a isso...

Eu quero falar daqueles que se dão o trabalho de pegar um saquinho antes de passear com o cachorro, para pegar as fezes dele e depois que pegam largam o saquinho com a merda no chão!!!

Alguém me explica, por favor!!! Por que existe alguém assim?

Sinceramente eu não entendo!

Acho que o cara deve instalar a privada na casa dele e nunca dar descarga!
Não é possível uma coisa dessas!!!
Esse cara é do tipo que compra uma serra elétrica e usa que nem serrote!

Mas o bom é que pelo menos você não vai ter filhos para perpetuar esse comportamento bizarro...
Porque – imagino eu – que você deve fazer as preliminares tudo certinho, vai com toda vontade, daí na hora de ejacular você para tudo, coloca o pijama, vira de lado e dorme!!!

Mas se você gosta tanto de ver saquinho de fezes por ai... leva para sua casa, larga lá na sala para você ficar admirando!!!


Um comentário:

  1. Quando saio com meus bebes, tenho uma bolsa com jornais já cortados na medida certa (corto uma folha 4x) e junto vários saquinhos e um esborrifador com água e desinfetante... acho que é obrigação de cada dono de animal recolher as fezes... e jogar nos contentores de lixo ou lixeiras devidamente embalados... é o mínimo que podemos fazer.... agora que tem gente folgada isso tem de monte! - Amei seu blogg parabéns pela iniciativa

    ResponderExcluir