8 de outubro de 2013

"Músicas de Celular"

Eu quero me manifestar contra essas pessoas que fazem questão de escolher a musiquinha do celular em sala de espera, em ônibus, etc...

Porra! Eu que sou chato ou esses caras são sem noção mesmo?

Musiquinha de celular não foi feita para ser legal! Porque se fosse legal ninguém atenderia o celular, ficaríamos escutando a musiquinha até o final, por isso que são um lixo, para você atender logo e parar de encher o saco!

Você já ouviu musica de celular tocar na rádio?

Claro que não, nenhum radialista é louco suficiente para por essas bostas para tocar, iriam perder o emprego!

Esses dias no ônibus eu vi uma nova modalidade dessa chatice: Um assobio que toca quando recebe uma mensagem, chato pra caralho! Só que quando o cara é sem noção ele deixa o volume no máximo!

Depois da décima mensagem eu pensei comigo:

“vou ter que pedir para ele abaixar o som... Vou fazer a minha boa ação do dia dando um pouco de noção para um indivíduo carente... Mas como falar sem causar tumulto, sem mostrar que eu quero pegar a porra do celular e jogar pela janela...”

Só que aí no meio desses pensamentos chega mais uma mensagem:

- Fi-fu-fiu!

Então, você é obrigado a virar e falar qualquer coisa antes do próximo assobio:

- Porra! Para com essa merda desse assobio caralho!!!

Sempre com Muita Educação! É claro!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário