7 de outubro de 2013

"Taxa de Embarque" e "Legalização do Roubo"

Quero me manifestar contra as “Tarifas de Embarque” nas passagens rodoviárias!
E me manifestar a favor da “LEGALIZAÇÃO DO ROUBO”!!!

Por quê você acha que essa taxa de embarque é obrigatória?
Se fosse opcional o cara teria que falar:
- Muito bem, agora que o senhor comprou a passagem você gostaria de embarcar no ônibus ou não? ... Sim? Então terá que pagar mais a taxa de embarque!!!

Por isso que eu falo que sou a favor da “Legalização do Roubo”!!!!!!!
Porque aí, pelo menos, você receberia uma passagem assim:
----------------------------------------------------------------
-Tarifa : 15,00 Reais

- Tarifa de Roubo : 5,00 Reais (Obrigatório para poder embarcar)

- Pedágio : 4,30 Reais (Roubo terceirizado)

- Total : 24,30 Reais.
-----------------------------------------------------------------
Mas ai você iria falar para mim:
- Eder, mas se legalizar o roubo como ia ficar? Todo mundo ia roubar!!!
Você já viu um ladrão deixar de roubar porque é proibido?

Outro dia mesmo, eu estava sendo assaltado e falei pro ladrão:
- Cara! É proibido roubar!!!
Daí o cara parou na hora! E falou:
- É mesmo? Putz! Que merda eu estava fazendo até agora? Porque ninguém me avisou?!
Daí ele me deu todo dinheiro que tinha roubado no dia!!!
Lógico que não! Caralho!!!



Sou a favor da Legalização do Roubo porque aí você iria ver nas estradas ao invés de “Pedágio a 1,5 Km” => “Assalto a 1,5 Km”!
Então você decide se vai continuar ou voltar pra casa!
Justo, não?

 
E o melhor é que se um cara vem com um revolver te roubar é só roubar o revolver dele, pois tá Legalizado roubar!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário