9 de outubro de 2013

"Alegria de Passarinho"

Quero me manifestar contra os passarinhos!

Porra! De onde vocês tiram tanta alegria assim???
O sol nem nasceu ainda e vocês já estão cantando!!! Todo dia!!!!!

Parece que é só para nos fazer inveja...
- Acorda! Vão trabalhar seus otários, enquanto eu fico aqui voando e cantando!
  • ·       Eu sei que vocês conseguem voar até o inferno e voltar se quiser e eu não...
  • ·       Eu sei que vocês matam a fome com duas pitangas e eu tenho que trabalhar para comprar um Kg de comida por dia...
  • ·       Eu sei que vocês constroem suas casas com um punhado de graveto e eu tenho que parcelar em trocentas vezes e continuar trabalhando pro resto da vida para pagar...
  • ·       Eu sei que vocês conseguem cagar na minha cabeça enquanto voam e eu não tenho como evitar...
Mas tem uma coisa...
- Se eu tiver uma coceira no saco eu tenho DUAS MÃOS para coçar!!!

E você??  Heim?????  
Tenta coçar com as penas dessas asas aí, para ver se resolve!!!!!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário